Sobre a Borrachas Moema

Borrachas Moema: Excelência quando o assunto é borracha.

          No mercado há mais de 15 anos, a Borrachas Moema é o clássico que não deixou o tempo destruir a qualidade. Com o passar do tempo a empresa investiu, cresceu e se propôs a oferecer o melhor serviço possível ao seu cliente. Tornou-se uma referência de diversidade e variedade no belo bairro Moema, da cidade de São Paulo. Especializada no comércio de plástico e borrachas, a empresa adquiriu grande nome no ramo ao divulgar sua incrível variedade de mais de dez mil produtos, podendo manter um estoque amplo com diversos itens que abrangem o setor automotivo, industrial, residencial e de condomínio.

Os produtos:

          Com uma grande variedade na comercialização de itens de borracha e plástico, fica complicado elencar todos os possíveis itens produzidos pela Borrachas Moema. Pode-se dizer, praticamente, que você pensou em produtos à base de borracha ou plástico, você encontra na Borrachas Moema. A abrangência de produtos é enorme e, em um pequeno texto, seria impossível selecionar, inclusive, os principais já que todos são de ótima qualidade, com o selo de excelência da empresa que mais cresce no ramo. Porém entre os principais produtos podemos destacar:

- Setor automotivo: correias, tapetes, guarnições e muitos outros;

- Setor industrial: mangueiras, lonas, equipamentos de proteção individual (EPI), além de diversos outros produtos do setor;

- Setor residencial: mangueiras de jardim, ponteiras de cadeira e muito mais;

- Setor de condomínios: tapetes para elevadores, lavadoras de alta pressão e outros mais para compor seu prédio.

O belo bairro de Moema:

         Moema foi registrado oficialmente em 1987, quando o político Jânio Quadros levou em consideração um abaixo-assinado para que a região se tornasse autônoma de Indianópolis. Um dos bairros com maior charme da cidade de São Paulo, rodeado de comércio, muito receptivo e uma grande comunidade consumidora, o bairro Moema possui uma população de classe média e classe média alta. Tendo, assim, muita influência na boa rotatividade monetária vivida na região.